sexta-feira, setembro 04, 2009

Por exemplo, um escritor


O Portugal, Caramba! tem estado, digamos, um tanto parado e vai continuar assim por mais uns tempitos.
Mais preguiça do que férias, mas as coisas são como são: tempo morno, os dias ainda grandes, as primeiras chuvitas a anunciar o Outono...
Porque é que não aproveitam e não vão à festa do Avante?
Amanhã que, segundo tudo indica, será Sábado, há a «festa do livro» e vai lá estar o Sérgio de Sousa que uma vez por outra, quando o rei faz anos, colabora com este blog.
Quanto a nós, se alguém perguntar, fomos para Tombuctu.
-
-

5 comentários:

ana disse...

faz favor de deixar a preguicite que me faz falta ver/ler os teus posts. Olha, já não há papel selado mas ainda se reconhecem assinaturas ;)

Anónimo disse...

Agradeço o post, suspeitando-o embora também filho da má consciência de quem erige a divisa «faz o que eu digo, não o que eu faço».
Pela manhã não havia nem demasiada afluência, nem demasiado calor, podia-se ver as coisas, e as pessoas que são bonitas. Eu era o único de casaco e gravata, não sei andar doutro modo, e senti-me muto bem.
Aproveito para recordar que o único comentário que fizeste, quanto te ofereci o livro, foi acusar-me de preguiçoso por o texto ser curto.
Badesse

tacci disse...

Vamos criar um movimento tipo «Volta, papel selado, para sempre estarás perdoado!»?

tacci disse...

Má consciência? Eu? Nem tenho disso.
E eu fui tão indelicado que chamei preguiçoso a alguém?
Pronto, pronto: vou cobrir a cabeça e cinzas e peregrinar a Fátima a em sinal de penitência pela má-criação.
E vamos criar um movimento tipo, «volta gravata, para sempre estarás perdoada!»

Anónimo disse...

Sabes, eu fui um menino pequeno burguês a quem impuzeram a gravata. Não escondo isso.
Badesse.