sábado, fevereiro 20, 2010

Desempanadora Ruço, Ldª.

Já toda a gente ouviu falar na depressão de Inverno: o frio, os dias cinzentos ou, pior, chuvosos, tudo isso contribui para uma quietude melancólica, para uma vaga tristeza que bloqueia criatividades e sentido crítico.
Depois, tudo se acumula, livros que demoram a ser lidos, cartas que têm de ser escritas, jornais intactos que vamos empilhando porque um dia havemos de ver aquele artigo muito importante, aquele peça de teatro que era imprescindível e que deixámos sair de cena...
Pois bem: connosco, aqui no Portugal, Caramba! não foi nada disso.
Uma pequena avaria, como pode acontecer mesmo aos melhores, quanto mais a nós; mas já chamámos o pronto-socorro.
Não sabemos quando chegará, mas que vem a caminho, isso vem.

11 comentários:

Em@ disse...

Pois que chegue depressa, Tacci, porque eu, pleo menos, quero mais "bonecos"!

O Inverno faz-me viver para dentro, mas é sempre muito criativo.:))

Anónimo disse...

Arranjaste uma namorada ruiva?

Fada sininho disse...

de volta!!!
abraço!

オテモヤン disse...

オナニー
逆援助
SEX
フェラチオ
ソープ
逆援助
出張ホスト
手コキ
おっぱい
フェラチオ
中出し
セックス
デリヘル
包茎
逆援
性欲

tacci disse...

Ema:
Suponho que comigo se passa um pouco o mesmo. Mas, no inverno a germinação é desesperantemente lenta. Só percebemos que havia sementes a querer romper quando chega a Primavera.
Um abraço.

tacci disse...

Anónimo 1:

Pá, se estás credenciada/o para fazer pereguntas, pessoais ainda por cima, usa o mail, diz o nome e eu logo vejo que tipo de resposta mereces.

Combinado?

tacci disse...

Sininho, também tinha saudades de te ver por aqui.
Beijinhos.

tacci disse...

Anónimo 2:

O mesmo para ti, pá (e espero não estar a desejar-te nenhuma inconveniência).

Saúde.

jad disse...

Gargalhei com o Ruço e os teus comentários a alguns comentários, sobretudo aquele em que apenas se lê sex...

Sempre te conheci assim e, pelos vistos, não é só o Porto (vinho) que melhora com a idade.

Abraço.

Graza disse...

Jad, tem razão. Eu ía comentar o comentário do Anónimo 2, mas li os restantes e fiquei-me na risota com isto:

" Anónimo 2:
O mesmo para ti, pá (e espero não estar a desejar-te nenhuma inconveniência).
Saúde."

Parabéns Tacci por esse espírito, apesar da invernia.

tacci disse...

Jad e Graza:
Obrigado.
São ambos muito amáveis.
Um abraço a cada um.