Não é nada má ideia, Gi. Já estou a imaginar o bebé Ano Novo a correr atrás da Esperancinha e a bater-lhe com a roca nos caracóis. Mas, a sério, Gi, não espero grande coisa dos dez anos, mais ou menos, que aí vêm. Julgo que o ciclo de irracionalismo já atingiu o ponto máximo, mas vai demorar ainda uns anos a ceder o lugar a algum bom senso. E tenho uma Esperancinha de estar enganado e que o bom senso regresse muito antes. Beijinhos, GI.
Pling: Esqueça a caçadeira e o armazém da Avó Lígia. Encomende, no mínimo uma bazuca ou um morteiro de oitenta e cinco. Não se vende na Amazon, mas, procurando, é capaz de se conseguir. Já tentou o site da Casa Branca? Um abraço e até sempre.
6 comentários:
não comento para ver se tenho razão...
:O) :O) :O)
Vem bem artilhado este novo ano. Pessimista em relação ao futuro?
Tem que fazer uma menina chamada Esperança para lhe fazer companhia.
Um beijinho Tacci
A mim ninguém me avisou que esse tal de Ano Novo era preciso recebê-lo de caçadeira...
Como é que agora a vou buscar ao armazém sem que a Avó Lígia veja?
Pronto, Anónimo.
Ficamos à espera de que, quando tiver a tal razão, então comente.
Cumprimentos.
Não é nada má ideia, Gi. Já estou a imaginar o bebé Ano Novo a correr atrás da Esperancinha e a bater-lhe com a roca nos caracóis.
Mas, a sério, Gi, não espero grande coisa dos dez anos, mais ou menos, que aí vêm. Julgo que o ciclo de irracionalismo já atingiu o ponto máximo, mas vai demorar ainda uns anos a ceder o lugar a algum bom senso. E tenho uma Esperancinha de estar enganado e que o bom senso regresse muito antes.
Beijinhos, GI.
Pling:
Esqueça a caçadeira e o armazém da Avó Lígia.
Encomende, no mínimo uma bazuca ou um morteiro de oitenta e cinco. Não se vende na Amazon, mas, procurando, é capaz de se conseguir. Já tentou o site da Casa Branca?
Um abraço e até sempre.
Enviar um comentário