eu faço uma interpretação selvagem desta aguarela: o Tacci está apaixonadíssimo pela Nela Leite.Deleite amoroso! Ele bem tenta contrariar a paixão, mas a fúria do desejo assola-o, assusta-o,invade-o,anima-o,fustiga-o. Um conselho amigo: não se deve lutar contra a paixão!é uma maleita que vem sem ser convidada!e temos de aceitá-la ou ela fica lá em casa inquilina para sempre!!!
1º comentário: Magnífico! se alguma vez chegar a presidente da república estou certa que escolheria este teu desenho como retrato. 2º comentário: não se deve lutar contra a paixão. Nem mais tenho a certeza que não é a Ferreira Leite mas deixa-te levar. Quem sabe?
Sininho: É verdade. A Sininho descobriu-me o fundo da alma: a Dra. Ferreira Leite é uma das minhas paixões secretas. Mas sabe, prefiro deixá-las assim, na distância, esfumadas como o D. Sebastião no nevoeiro; fico com mais tempo para as minhas amigas.
Claro que sim é o comentário que mais se impõe. em russo, fonético, "dá, konhietchno". Sempre tem aquele chic sanpeterburguês...faz lembrar uma Ana Karenina..a passear na praspecta baltica ou na ulitsa lenina...
10 comentários:
Eh pá!!!!! : D
Tá óptimo!
Esmeraste-te!!!!
Muito bom!
eu faço uma interpretação selvagem desta aguarela: o Tacci está apaixonadíssimo pela Nela Leite.Deleite amoroso! Ele bem tenta contrariar a paixão, mas a fúria do desejo assola-o, assusta-o,invade-o,anima-o,fustiga-o.
Um conselho amigo: não se deve lutar contra a paixão!é uma maleita que vem sem ser convidada!e temos de aceitá-la ou ela fica lá em casa inquilina para sempre!!!
1º comentário: Magnífico! se alguma vez chegar a presidente da república estou certa que escolheria este teu desenho como retrato.
2º comentário: não se deve lutar contra a paixão. Nem mais tenho a certeza que não é a Ferreira Leite mas deixa-te levar. Quem sabe?
Gamesh,
Obrigado.
Um abraço.
Sininho:
É verdade. A Sininho descobriu-me o fundo da alma: a Dra. Ferreira Leite é uma das minhas paixões secretas.
Mas sabe, prefiro deixá-las assim, na distância, esfumadas como o D. Sebastião no nevoeiro; fico com mais tempo para as minhas amigas.
Anita, francamente!
Essas coisas dizem-se?
claro que sim!
claro que sim!
Anita:
Eu diria mesmo mais:
Claro que sim!
Claro que sim é o comentário que mais se impõe.
em russo, fonético,
"dá, konhietchno".
Sempre tem aquele chic sanpeterburguês...faz lembrar uma Ana Karenina..a passear na praspecta baltica ou na ulitsa lenina...
Enviar um comentário