quinta-feira, outubro 26, 2006

E se, em vez do Ancião da Eternidade, Deus fosse mulher?
E negra, ainda por cima?
Alguém ficava realmente perturbado?

3 comentários:

Anónimo disse...

Hum... Penso que assistiria a uma certa agitação psico-motora por parte de alguma facção fundamentalista, e pouco mais. ;)
Os meus parabéns pelo blog. Os desenhos são seus? São lindissimos. Transmitem uma serenidade... até mesmo Camões parece uma imagem sagrada. Se as imagens são suas penso que se não está a fazer ilustração infantil, está a ser desperdiçado um talento e tanto!

tacci disse...

Gisela:
Tenho muito gosto em a ver neste bloguinho, tanto mais que já a encontrei em várias outras caixas de comentários e no "lana caprina". Seja bem-vinda e diga sempre o que lhe passar pela cabeça.
Quanto às suas questões: sim, os desenhos são meus e pode ser que, a partir de agora, tenha tempo para ir aguarelando alguns dos meus mitos mais queridos. E sim, alguns/muitos poderão ser para crianças. Mas, Gisela, tenciono deixar que seja o tempo a indicar-me o caminho. Para quê precipitarmo-nos?
Um abraço.

Anónimo disse...

Sim, tudo a seu tempo. Mas tenha confiança para apresentar os seus trabalhos a escritores e editoras, pois têm bastante qualidade. Alguém lhe saberá dar o devido valor.

Obrigado pela visita oa meu cantinho. Sem dúvida que Gandhi teve um papel importantissimo para a humanidade. Penso até que por vezes não lhe dão o devido valor. Ele encarnou a humildade, o dar a outra face, o amor aos outros de tal forma, que arriscaria dizer (talvez por desconhecimento admito) que depois de Jesus, ele terá sido o primeiro lider pacifico da História. Vivesse toda gente com a sua filosofia e este mundo seria bastante mais agradável.