quarta-feira, janeiro 17, 2007

Voilá

4 comentários:

Gi disse...

Tacci, deve ficar muito estilista a roer-se de inveja!
Já tentei clicar para aumentar mas não dá e não consigo ler o que está escrito e se é para rir eu também quero :O). Com o seu japonês (que já está no meu blog há 2 dias) não houve problema...
Resto de um bom dia

tacci disse...

Gi: Eu já devia ter respondido a este post, era o que mandava a boa educação. Mas, como me perdi pelo seu blog horas e horas sem fim, espero ser perdoado. Espero também poder colocar em breve a resposta às suas dúvidas.
Bjnhs, já que me autorizou. E o abraço, claro.

Gi disse...

:O)
Perca-se à vontade por lá, nem imagina a satisfação que me dá que tal aconteça.Está desculpadíssimo!
Até mais logo e um beijinho para si também.

Anónimo disse...

Longe de mim querer ensinar algo...

Mas, aqui fica uma dica, já que o Blogger tem as suas manias...

Se clicar com o botão direito do mouse, aparecer-lhe-á a opção de "Guardar Imagem Como..." ou de "Save Image as..."

Guarde-a no seu desktop, e abra-a de seguida, directamente...

Faça o zoom que entender, e apague depois...

Espero que tenha ajudado... :O)