Sefor tão boa como o vinho da mesma zona é capaz de não tocar mal :O), mas confesso que estava à espera de ver o Rudolfo estatelado no asfalto. Memorizei o "plaff" e criei uma história em torno do som. Mas gosto desta também. Sabe Tacci, gosto de desenhar e dizem que até tenho jeitinho. O meu avô pintava a "sério" aguarelas lindíssimas, o meu pai tinha jeito para o desenho e para a caricatura, felizmente que a veia se foi perdendo mas está a ser recuperada pela minha filha. Mas continuando. Desenhar até me saio bem, no pintar já não posso dizer o mesmo e só aqueles que me são próximos é que conseguem gostar do que eu faço. Acho que é o amor que fala e não o espírito crítico, seja como fôr , gostam e vão-os levando, tenho só meia dúzia comigo. Técnica "zero" vontade muita mas aguarela nunca consegui fazer rigorosamente nada a não ser uns borrões ou buracos no papel. Deve ser esta minha falta de habilidade que me faz gostar tanto da habilidade nos outros. A sua por exemplo. Tenha uma boa noite e continue a fazer as minhas delícias e a de outros tantos que passam por aqui. Um abraço
Ainda não lhe tinha desejado as Boas Festas...muitas festas aliás, muita Alegria, Paz, Amor, (muita e sempre!) Esperança...tudo de Bom para estes 365 dias, até nos lembrarmos (infelizmente não ser tds os dias) que aquilo a que determinamos como ano, vai acabar e há que festejar para o seguinte. Da minha parte espero que tenha estdo na melhor companhia, com muita diversão também! Que o faça todos os dias! :) Que nos deleite com os seus desenhos e a sua escrita!:)
Viva Tacci! Antes de mais para lhe desejar um ano de dois mil e sete cheio de paz e saúde e que em ele o meu caro confrade e todos os que lhe são queridos encntrem a tranquilidade e a harmonia de que necessitam e desejam. Do fundo do coração, para vós, é este o nosso maior desejo. Aproveito para o convidar a entrar em mais uma conversa "No Largo da Graça" que esperamos esteja de acordo com o seu gosto e interesse. Achamos que o Tacci sempre acrescenta valor e elegância àquela praça humilde mas livre e por isso gostamos sempre de ver a luz que ali sempre leva consigo. E mais uma vez o meu querido senhor nos delicia com a ternura e a delicadeza da sua imaginação pictórica. E aqui queremos ficar nós, a ver a banda passar... Tudo de bom para si, Tacci
Gi, se tem gosto pela pintura, só há uma coisa a fazer: é pintar mesmo. É o que eu vou fazendo e, sem falsa modéstia, tenho a perfeita consciência de que muitas das experiências que faço não resultam. A Banda de Bucelas é um bom exemplo. Fico à espera de, um destes dias, ver os seus trabalhos no seu blog. Aqueles que os seus amigos e familiares vão cobiçando. Está combinado? Um abraço. P.S.: Não sei como se desenha um "plaf" mas prometo tentar.
Beijinhos, Cláudia, e obrigado pelos seus votos. Também espero que tenha tido umas festas bem divertidas e que tenha um 2007 (e 8, 9, 10... n) muito feliz e cheio de realizações, das bloguísticas e das outras. Gosto sempre muito de a ver aparecer por aqui, de modo que, venha sempre. Mais um abraço.
Olá Luís. Obrigado pelos seus votos, todos, claro, mas sobretudo pelos de harmonia que me são particularmente gratos. E obrigado também pelo convite para aparecer lá pelo Largo, para participar na conversa. Eu que sou um conversador nato, um discutidor impenitente, terei o maior gosto em trocar ideias com todos os discutidores que por lá aparecem e que sabem manter a educação e a tolerância de uma forma tão gentil. Felicidades e harmonia também para a sua vida e para a de todos os que lhe são queridos. Um abraço, Luís e até sempre.
6 comentários:
Sefor tão boa como o vinho da mesma zona é capaz de não tocar mal :O), mas confesso que estava à espera de ver o Rudolfo estatelado no asfalto. Memorizei o "plaff" e criei uma história em torno do som.
Mas gosto desta também.
Sabe Tacci, gosto de desenhar e dizem que até tenho jeitinho. O meu avô pintava a "sério" aguarelas lindíssimas, o meu pai tinha jeito para o desenho e para a caricatura, felizmente que a veia se foi perdendo mas está a ser recuperada pela minha filha. Mas continuando. Desenhar até me saio bem, no pintar já não posso dizer o mesmo e só aqueles que me são próximos é que conseguem gostar do que eu faço. Acho que é o amor que fala e não o espírito crítico, seja como fôr , gostam e vão-os levando, tenho só meia dúzia comigo. Técnica "zero" vontade muita mas aguarela nunca consegui fazer rigorosamente nada a não ser uns borrões ou buracos no papel. Deve ser esta minha falta de habilidade que me faz gostar tanto da habilidade nos outros. A sua por exemplo.
Tenha uma boa noite e continue a fazer as minhas delícias e a de outros tantos que passam por aqui.
Um abraço
Querido Tacci,
Ainda não lhe tinha desejado as Boas Festas...muitas festas aliás, muita Alegria, Paz, Amor, (muita e sempre!) Esperança...tudo de Bom para estes 365 dias, até nos lembrarmos (infelizmente não ser tds os dias) que aquilo a que determinamos como ano, vai acabar e há que festejar para o seguinte.
Da minha parte espero que tenha estdo na melhor companhia, com muita diversão também! Que o faça todos os dias! :)
Que nos deleite com os seus desenhos e a sua escrita!:)
Tudo de Bom! Bem Haja! :)
*beijinhosss*
Cláudia
Viva Tacci!
Antes de mais para lhe desejar um ano de dois mil e sete cheio de paz e saúde e que em ele o meu caro confrade e todos os que lhe são queridos encntrem a tranquilidade e a harmonia de que necessitam e desejam. Do fundo do coração, para vós, é este o nosso maior desejo.
Aproveito para o convidar a entrar em mais uma conversa "No Largo da Graça" que esperamos esteja de acordo com o seu gosto e interesse. Achamos que o Tacci sempre acrescenta valor e elegância àquela praça humilde mas livre e por isso gostamos sempre de ver a luz que ali sempre leva consigo.
E mais uma vez o meu querido senhor nos delicia com a ternura e a delicadeza da sua imaginação pictórica. E aqui queremos ficar nós, a ver a banda passar...
Tudo de bom para si, Tacci
Luís F. de A. Gomes
Gi, se tem gosto pela pintura, só há uma coisa a fazer: é pintar mesmo. É o que eu vou fazendo e, sem falsa modéstia, tenho a perfeita consciência de que muitas das experiências que faço não resultam. A Banda de Bucelas é um bom exemplo.
Fico à espera de, um destes dias, ver os seus trabalhos no seu blog.
Aqueles que os seus amigos e familiares vão cobiçando.
Está combinado?
Um abraço.
P.S.: Não sei como se desenha um "plaf" mas prometo tentar.
Beijinhos, Cláudia, e obrigado pelos seus votos. Também espero que tenha tido umas festas bem divertidas e que tenha um 2007 (e 8, 9, 10... n) muito feliz e cheio de realizações, das bloguísticas e das outras.
Gosto sempre muito de a ver aparecer por aqui, de modo que, venha sempre.
Mais um abraço.
Olá Luís. Obrigado pelos seus votos, todos, claro, mas sobretudo pelos de harmonia que me são particularmente gratos. E obrigado também pelo convite para aparecer lá pelo Largo, para participar na conversa. Eu que sou um conversador nato, um discutidor impenitente, terei o maior gosto em trocar ideias com todos os discutidores que por lá aparecem e que sabem manter a educação e a tolerância de uma forma tão gentil.
Felicidades e harmonia também para a sua vida e para a de todos os que lhe são queridos.
Um abraço, Luís e até sempre.
Enviar um comentário