Juro: tentei com todas as forças. Esforcei-me. Rabisquei, apaguei, voltei a rabiscar. Nada. Nada saía. Nada entrava. A mais perfeita neutralidade ou, se preferirmos, a completa nulidade.
Algumas caras são desenháveis, por muito que se não goste delas. A de um boxeur europeuìzável, por exemplo.
Algumas caras são desenháveis, por muito que se não goste delas. A de um boxeur europeuìzável, por exemplo.
Outras, saem-nos tão mal, mas tão mal, que apesar de porfiados esforços, nada melhoram. Quase se poderia afirmar que a culpa é do modelo. Esta senhora é um excelente exemplo: porque raio não tem ela uma cara desenhável?
Mas, como diria um cómico da nossa praça, "o verdadeiro artista", não desiste nunca. Faz ele bem.
6 comentários:
continua mal disposto? e eu a pensar que tinhas ficado contente com a declaração da peúga.
São más disposições bloggísticas. São como as águas passadas: graças a Deus não movem moínhos. Esta há-de durar até conseguir fazer o desenho que eu quero e, depois apaga-se.
Um abraço, Peúguinha.
É preciso é não desistir...massss, uma pausa para um chá, um serão mais calmo...talvez lhe volte a inspiração necessária para atingir o seu objectivo! ;) Eu cá...gostei!;)
*beijinhoo*
Pois eu acho que estão admiravelmente
identificados porque o estão igualmente desenhados. Um maus feitio com bons resultados até que é bom :)
Um beijinho
Cláudia, ainda bem que gostou do desenho porque assim não vou ter de o repetir tão depressa. Prefiro, de longe,fazer postes sobre a Suu Kyi ou sobre os cães do Canil Municipal e por aí fora.
Quando ler esta resposta já deve ter visto o desenho lá de cima. Era para si e para a Ana, mas não me pareceu de acordo com o vosso blog.
Um abraço.
Gi
Como hei-de agradecer a sua boa vontade? Fico sem jeito mesmo, como diriam os nossos irmãos do Brasil. E, aqui para nós que ninguém nos ouve, a senhora em questão está mesmo mal desenhadeca. O que vale é que ela não merece melhor.
Um beijinho, Gi.
Enviar um comentário