sexta-feira, janeiro 05, 2007

Finalmente, Caramba! A banda de Bucelas!

Entrou! Milagres da electrónica! Ou, quem sabe, as penas do Inferno. Seja como for, entrou. Obrigado, Bill Gates.

6 comentários:

Gi disse...

Sefor tão boa como o vinho da mesma zona é capaz de não tocar mal :O), mas confesso que estava à espera de ver o Rudolfo estatelado no asfalto. Memorizei o "plaff" e criei uma história em torno do som.
Mas gosto desta também.
Sabe Tacci, gosto de desenhar e dizem que até tenho jeitinho. O meu avô pintava a "sério" aguarelas lindíssimas, o meu pai tinha jeito para o desenho e para a caricatura, felizmente que a veia se foi perdendo mas está a ser recuperada pela minha filha. Mas continuando. Desenhar até me saio bem, no pintar já não posso dizer o mesmo e só aqueles que me são próximos é que conseguem gostar do que eu faço. Acho que é o amor que fala e não o espírito crítico, seja como fôr , gostam e vão-os levando, tenho só meia dúzia comigo. Técnica "zero" vontade muita mas aguarela nunca consegui fazer rigorosamente nada a não ser uns borrões ou buracos no papel. Deve ser esta minha falta de habilidade que me faz gostar tanto da habilidade nos outros. A sua por exemplo.
Tenha uma boa noite e continue a fazer as minhas delícias e a de outros tantos que passam por aqui.
Um abraço

Anónimo disse...

Querido Tacci,

Ainda não lhe tinha desejado as Boas Festas...muitas festas aliás, muita Alegria, Paz, Amor, (muita e sempre!) Esperança...tudo de Bom para estes 365 dias, até nos lembrarmos (infelizmente não ser tds os dias) que aquilo a que determinamos como ano, vai acabar e há que festejar para o seguinte.
Da minha parte espero que tenha estdo na melhor companhia, com muita diversão também! Que o faça todos os dias! :)
Que nos deleite com os seus desenhos e a sua escrita!:)

Tudo de Bom! Bem Haja! :)
*beijinhosss*

Cláudia

ATIREI O PAU AO GATO disse...

Viva Tacci!
Antes de mais para lhe desejar um ano de dois mil e sete cheio de paz e saúde e que em ele o meu caro confrade e todos os que lhe são queridos encntrem a tranquilidade e a harmonia de que necessitam e desejam. Do fundo do coração, para vós, é este o nosso maior desejo.
Aproveito para o convidar a entrar em mais uma conversa "No Largo da Graça" que esperamos esteja de acordo com o seu gosto e interesse. Achamos que o Tacci sempre acrescenta valor e elegância àquela praça humilde mas livre e por isso gostamos sempre de ver a luz que ali sempre leva consigo.
E mais uma vez o meu querido senhor nos delicia com a ternura e a delicadeza da sua imaginação pictórica. E aqui queremos ficar nós, a ver a banda passar...
Tudo de bom para si, Tacci

Luís F. de A. Gomes

tacci disse...

Gi, se tem gosto pela pintura, só há uma coisa a fazer: é pintar mesmo. É o que eu vou fazendo e, sem falsa modéstia, tenho a perfeita consciência de que muitas das experiências que faço não resultam. A Banda de Bucelas é um bom exemplo.
Fico à espera de, um destes dias, ver os seus trabalhos no seu blog.
Aqueles que os seus amigos e familiares vão cobiçando.
Está combinado?
Um abraço.
P.S.: Não sei como se desenha um "plaf" mas prometo tentar.

tacci disse...

Beijinhos, Cláudia, e obrigado pelos seus votos. Também espero que tenha tido umas festas bem divertidas e que tenha um 2007 (e 8, 9, 10... n) muito feliz e cheio de realizações, das bloguísticas e das outras.
Gosto sempre muito de a ver aparecer por aqui, de modo que, venha sempre.
Mais um abraço.

tacci disse...

Olá Luís. Obrigado pelos seus votos, todos, claro, mas sobretudo pelos de harmonia que me são particularmente gratos. E obrigado também pelo convite para aparecer lá pelo Largo, para participar na conversa. Eu que sou um conversador nato, um discutidor impenitente, terei o maior gosto em trocar ideias com todos os discutidores que por lá aparecem e que sabem manter a educação e a tolerância de uma forma tão gentil.
Felicidades e harmonia também para a sua vida e para a de todos os que lhe são queridos.
Um abraço, Luís e até sempre.