quarta-feira, janeiro 03, 2007

Por motivos alheios à nossa vontade...

O blogger, por uma daquelas muitas e misteriosas razões só da electrónica, não me deixa inserir um boneco com a banda de Bucelas que devia, pensava eu, acompanhar o texto do Nuno Bragança. O blogger é de opinião contrária. provavelmente tem mais bom-gosto (já sei, já sei!) do que eu. Em sua substituição, aqui fica o «japona retocado 2».

4 comentários:

Anónimo disse...

Caro Tacci!

Antes de mais, parabéns pela dedicação com que acarinha este seu belo blog...

E parabéns também pelas belas aguarelas com que vai presenteando o incauto leitor que por aqui vai passando.

Quanto à Banda de Bucelas...aguardamos por melhor sorte de tão distintos cavalheiros, já que teríamos todo o gosto em os conhecer!

Um abraço,

Alcabideche

tacci disse...

Obrigado pelas suas palavras, Alcapower. Como o blogger, diria Pascal, tem razões que a razão desconhece, não faço ideia de quando conseguirei pôr aqui, ao menos, um musicozinho o tocar o seu bombo ou o um clarinête. Mas vou tentar resolver a questão.
Um abraço para si também e até sempre.

Gi disse...

Se calhar a banda era demasiado ruidosa e o blogger ficou incomodado. Dizem que só ficamos velhos quando achamos a música alto demais, provavelmente o blogger já chegou a essa fase :)
Vou passando para ver.
Boa noite Tacci

tacci disse...

Gi:
Já lá está, mas, por favor, não seja muito severa. Eu não queria criar nenhuma expectativa a que não pudesse coresponder.
O Blogger é um chato.
Um abraço.