Bom dia Tacci (suponho que a esta hora já não venha até aqui) Ainda não está tudo como eu gostaria que esivesse, mas já abri um novo espaço, o outro vai ficar como está até eu decidir o que vou fazer. O nome é o mesmo, o endereço quase igual com uma ligeira digferença. Ainda está em embrião ... mas espero que com o tempo cresça e seja do seu agrado. O registo já deve aqui ficar, é só clicar no meu nome :)
Um beijinho
P.S. Gosto do "ar" da menina, gosto da cores, gosto de tudo .
Olá Anita. Bem-vinda e, promete-me, não esqueças o caminho. Todas as personagens que eu desenho tendem a ser doces. Não tenho aqui o "Adeus às armas", mas lembras-te daquela passagem sobre os muito doces, os muito corajosos e não sei que mais e que o mundo quebra? Suponho que é um pouco isso. Um grande abraço.
Olá Sérgio: Com esta veneranda idade, de bengala e óculos na ponta do nariz, que remédio se não deixar «courrir les voleuses de pommes». «Ça ne fait pourtant de tort à personne» de les regarder pendant qu'elles courrent. Pas vrai? Um abraço. Prometo emendar cada erro três vezes.
8 comentários:
Bom dia Tacci (suponho que a esta hora já não venha até aqui)
Ainda não está tudo como eu gostaria que esivesse, mas já abri um novo espaço, o outro vai ficar como está até eu decidir o que vou fazer.
O nome é o mesmo, o endereço quase igual com uma ligeira digferença. Ainda está em embrião ... mas espero que com o tempo cresça e seja do seu agrado. O registo já deve aqui ficar, é só clicar no meu nome :)
Um beijinho
P.S. Gosto do "ar" da menina, gosto da cores, gosto de tudo .
tem um ar doce a rapariga
Obrigado, Gi.
Já fui dar uma voltinha de estreia e claro que gostei do que vi.
E para quando um par de quadros seus?
Beijinhos, Gi.
Olá Anita.
Bem-vinda e, promete-me, não esqueças o caminho.
Todas as personagens que eu desenho tendem a ser doces.
Não tenho aqui o "Adeus às armas", mas lembras-te daquela passagem sobre os muito doces, os muito corajosos e não sei que mais e que o mundo quebra?
Suponho que é um pouco isso.
Um grande abraço.
claro que não esqueço o caminho
Obrigado.
Um abraço muito apertado, Ana.
Meu Velho:
Onde viu a bonita menina? Perdeu-lhe o rasto? Seria uma pena.
Abraço
Olá Sérgio:
Com esta veneranda idade, de bengala e óculos na ponta do nariz, que remédio se não deixar «courrir les voleuses de pommes».
«Ça ne fait pourtant de tort à personne» de les regarder pendant qu'elles courrent. Pas vrai?
Um abraço.
Prometo emendar cada erro três vezes.
Enviar um comentário