segunda-feira, outubro 22, 2007

And the winner is...


A Gi foi tão querida que nos atribuiu este galardão:



Vamos afixá-lo aqui do lado direito logo que alguém nos ensine a fazê-lo. (1) Porque, não duvidem: não foi pelos skils informáticos que a Gi nos distinguiu. E a dizer a verdade, se motivo houve, para além da generosidade, nem fazemos ideia de qual possa ser.
E resta cumprirmos o preceito de indicar alguns blogues que valem a pena, muito mais do que o Portugal, Caramba.
Assim:
Pela singeleza que não é, de modo algum, simplória, "O Blogue que muda de nome" da Ana Gomes Ferreira.
Pelo gume da escrita, que não pelos bonecos deste vosso servidor, o "Histórias e outros escritos"
da Hainnish.
Pelo empenho e pelo rigor, "A tertúlia do Pirilampo" da Ana e da Moonoom.
Pela inveja que me fazem os seus cadernos de viajante, o "Diário Gráfico" do Eduardo Salavisa.
Falta um, não falta? Contentemo-nos com a riqueza dos links que estes nos oferecem.
A seu tempo nomearemos o quinto, se coisa diversa entretanto não decidirmos.
(1) Como se pode ver, graças à colaboração da Ana Gomes Ferreira, do "Em busca", já lá se encontra.

4 comentários:

quintarantino disse...

As bebidas lá na tasca são propositadamente azedas... questões de aconselhamento médico... mas continue a aparecer lá pelo NOTAS.

tacci disse...

Apareço, certamente. Nunca tive receio de bebidas amargas.
Um abraço.

Ana disse...

Tacci...
Nem sei o que dizer...
Fiquei sem palavras.
Falo por mim. Sem dúvida que a Cláudia também terá algo a dizer.
De facto já merecia mais uns desenhos do Tacci...
No que me diz respeito assim que encontrar um tema sobre o qual eu ache que deva escrever... dir-lhe-ei...
Mas posso deixar-lhe desde já aqui um desafio: não sei se reparou mas uma das minhas temáticas favoritas é a das Migrações.
Se quiser expressar algo através da arte acerca das migrações... esteja a vontade. Será muito bem vindo.

Um abraço,

tacci disse...

Ana, fiquei a pensar na sua proposta e acabei, malcriadamente por não responder. Peço-lhe que me desculpe por este atraso todo e decerto já reparou que o seu desafio não foi ignorado.
Um abraço e até sempre.