Olá Tacci!!! Muitos PARABÉNS.... E 1000000000 vezes obrigado :D De facto este é um blogue diferente, com um conceito diferente e para gente diferente! :P Espero que continue sempre assim... O Tertúlia está-lhe muito agradecido pela imagem que criou para nós... Essa imagem passa precisamente a mensagem que queremos passar.
As minhas visitas ao seu espaço eram diárias. E digo "eram" porque o meu tempo , não se se por o ter lavado na máquina a 90º , encolheu drasticamente. Não chego a todo o lado e já estou outravez a sentir aquela sensação de dever mal cumprido de que não gosto nada. Já passei pro aqui, já vi o bolinho sim, não escrevi para deixar uma nota mais a preceito e depois ... passou-me. Semm me querer desculpar, mas tenho deixado notas no bloogue sobre isso mesmo, o meu acesso á net tem sido problemático de há uns dias para cá. Posso também dizer que vinha cá dias e dias seguidos e como o T acci não respondia aos comentários, pensava , não há pressa. Quando cá vier ver o novo,logo leio.
Tenho pena que uma visita que era diária se tenha afastado , por certo terá as suas razões. Eu continuo a vir cá . A assitir a um ano e mais outro e outro.
Ana, que gosto em vê-la. A Tertúlia não precisa de agradecer coisa nenhuma. Dar uma ajudinha foi um prazer, acredite. (A propósito, não precisam de mais um bonequinho qualquer?) Um grande abraço para si e para a Cláudia e muito obrigado pór terem comparecido. Até sempre.
Querida Gi: A Gi tem sido a minha mais fiel companheira neste matagal da bloguística e a pessoa que mais tem contribuído para o transformar num jardim. A Gi tem as duas coisas mais importantes para ser Gente, com letra grande: a curiosidade e o gosto. E eu, que só tenho a curiosidade, tenho-me deixado guiar pelo seu gosto. Navego e perco-me nos seus "Pequenos Nadas" (tanto o primeiro como o segundo) como um miúdo fascinado. Às vezes esqueço-me de criar alguma coisa eu próprio. A culpa, Gi (se culpa for), é sua. Um xi muito, muito apertado e um beijinho.
6 comentários:
Não fiques triste; se calhar quem te lê não teve disponibilidade para te dar os parabéns...
Olá Tacci!!!
Muitos PARABÉNS....
E 1000000000 vezes obrigado :D
De facto este é um blogue diferente, com um conceito diferente e para gente diferente! :P
Espero que continue sempre assim...
O Tertúlia está-lhe muito agradecido pela imagem que criou para nós... Essa imagem passa precisamente a mensagem que queremos passar.
Once again... PARABÉNS e OBRIGADO!
Milhões de beijos e de abraços da Piquena
Tacci
As minhas visitas ao seu espaço eram diárias. E digo "eram" porque o meu tempo , não se se por o ter lavado na máquina a 90º , encolheu drasticamente. Não chego a todo o lado e já estou outravez a sentir aquela sensação de dever mal cumprido de que não gosto nada. Já passei pro aqui, já vi o bolinho sim, não escrevi para deixar uma nota mais a preceito e depois ... passou-me. Semm me querer desculpar, mas tenho deixado notas no bloogue sobre isso mesmo, o meu acesso á net tem sido problemático de há uns dias para cá.
Posso também dizer que vinha cá dias e dias seguidos e como o T acci não respondia aos comentários, pensava , não há pressa. Quando cá vier ver o novo,logo leio.
Tenho pena que uma visita que era diária se tenha afastado , por certo terá as suas razões. Eu continuo a vir cá . A assitir a um ano e mais outro e outro.
Um beijo Tacci . gosto muito de si.
Pois, snif, snif, deve ser isso.
Um abraço, Anita.
Ana, que gosto em vê-la. A Tertúlia não precisa de agradecer coisa nenhuma. Dar uma ajudinha foi um prazer, acredite.
(A propósito, não precisam de mais um bonequinho qualquer?)
Um grande abraço para si e para a Cláudia e muito obrigado pór terem comparecido.
Até sempre.
Querida Gi:
A Gi tem sido a minha mais fiel companheira neste matagal da bloguística e a pessoa que mais tem contribuído para o transformar num jardim. A Gi tem as duas coisas mais importantes para ser Gente, com letra grande: a curiosidade e o gosto. E eu, que só tenho a curiosidade, tenho-me deixado guiar pelo seu gosto. Navego e perco-me nos seus "Pequenos Nadas" (tanto o primeiro como o segundo) como um miúdo fascinado. Às vezes esqueço-me de criar alguma coisa eu próprio. A culpa, Gi (se culpa for), é sua.
Um xi muito, muito apertado e um beijinho.
Enviar um comentário