terça-feira, fevereiro 06, 2007

AVISO:

A todos os bloguistas que costumam ser visitados por nós, se faz saber que, por motivos alheios à nossa vontade, a electrónica não tem permitido deixar os comentários que, por vezes, apetecia fazer.
Tal situação, que se deseja breve, não impedirá que passemos as nossas horas a passear pelos vossos blogues, com o prazer e o proveito do costume.
A bem do Portugal, Caramba,
a) Tacci

4 comentários:

Gi disse...

Acabei de vir de um blog em que já por 3 vezes tento deixar um comentário e não consigo, noutros não tenho qualquer problema.
(No fim já vou ver se com este tenho prblemas :-) )
Um bejinho Tacci, pela parte que me toca fique descansado escusa de pregar tantos pregos no papel :O)

Beijinho

tacci disse...

Gi, estou desesperado. Não é só o seu blogue, mesmo se é o principal. Nem no Blasfémias [que adoro e odeio (consoante lhes sopra o vento, ou será a mim?)] consigo deixar um comentariozinho, por mais malvado, quanto mais ao Luís, á Moonnoom e por aí fora...
Imagine que, há bocado, nem ao meu próprio blogue tinha acesso!
Estou em que, se não houver vida eterna para, depois de morto, me recompensar destes sofrimentos, nunca mais compro um computador.
Pronto!
Um beijinho para si, Gi.
PS.: Pensando melhor, pelo menos dois.

Gi disse...

:O)
Já está melhor? O computadr quero dizer...
Depois de escrever aqui ainda fui ao outro blog ver se conseguia deixar os parabéns a uma aniversariante. Eu disse que não conseguia escrever não foi? Pois bem, tinha lá 7 comentários meus todos iguais. Não faço ideia como aquilo aconteceu, que vergonha :(
Isto há-de passar, o mal nao pode ser nosso lol.
beijinho tacci

tacci disse...

Gi, esta já é a segunda tentativa: as suas desgraças, obviamente, nunca me consolariam das minhas. Ainda se fossem as do Pacheco Pereira! Mas qual o quê! Seria como irmos todos num barco abalroado que começa a meter água em catadupas e desatarmos a rir de um infeliz: «Bem feita, vais-te afogar, nha-nha-nha-nhã!»
Outro beijinho.
Vamos lá a ver se desta vez entra!