terça-feira, maio 13, 2008

O Diamantes são para sempre (é o que diz a De Beer e o Portugal, Caramba também)

A Gi, autora do Pequenos Nadas (o 1 e o 2) - que constam aqui à direita com esse nome e também com o nome de Enormes tudos - o meu espírito de contradição, pronto - atribuiu ao Portugal, Caramba! a distinção Blog Diamante.
Não me atrevo a discordar do critério da Gi, dado que todos os outros blogues que ela nomeou e eu fui espreitar merecem.
Mas este... Hélas!
Como não quero nem devo, porém, recusar uma tão gentil distinção, resta-me cumprir as regras deste jogo e que são, por ordem, as seguintes:

1) Colocar aqui o link de quem me elegeu. (Já está, por tudo quanto é lado!)

2) Colocar aqui as regras desta atribuição. (É o que estou fazendo.)

3) Eleger seis outras pessoas, autoras de blogues. (Ui! É o mais difícil e perdoar-me-hão se demorar mais um tempinho.)

4) Avisar essas pessoas e deixar um comentário no blog de cada uma delas. (Será feito, à medida em que o ponto anterior for sendo cumprido.)

5) Partilhar seis coisas que consideramos importantes e outras seis de que não gostemos.

E pronto, para começar já: seis coisas importantes? Devem estar, algures por aqui, dentro deste desenho.
Ou por aqui.
O mais difícil vão ser as seis coisas detestáveis. Ficam para um próximo post, de acordo?

7 comentários:

Gi - Pequenos Nadas disse...

Depois desta maneira deliciosa de responder há alguma dúvida quanto à atribuição? Não me parece :)

Obrigada e um beijinho Tacci.

tacci disse...

Pê - ou Pi? - não tem mesmo nada que agradecer. E quanto ao beijinho, quem agradece sou eu... isto é: se a a Pi é uma menina. Porque, se for um sujeito gordo, com patilhas e bigode, então uma palmada nas costas é mais adequado.

ana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ana disse...

sorri com a casa com o alpendre :).
Tens no teu mail uma provocaçãozita para ti :))))

Unknown disse...

tanto eu como o rok gostámos muito desses desenhos!!! joana

tacci disse...

Ups!
Desculpa Anita, já devo ter visto, a julgar pelo tempo todo que passou.
Um abraço.

tacci disse...

Obrigado Joanica e Rok.
Beijinho e abraço.